Polícia

VÍDEO: PM usa bala de borracha para dispersar aglomeração no Vida Nova

Após denúncias de moradores e vizinhos, a Polícia Militar usou bala de borracha para dispersar aglomeração durante o toque de recolher, na Rua Gilson Nogueira de Oliveira, no bairro Vida Nova, em Campo Grande, na madrugada deste sábado (20). Conforme o boletim de ocorrência, a equipe recebeu a denúncia de que pessoas estavam em frente […]

Karina Campos Publicado em 20/02/2021, às 17h07

(Foto: Leitor Midiamax)
(Foto: Leitor Midiamax) - (Foto: Leitor Midiamax)

Após denúncias de moradores e vizinhos, a Polícia Militar usou bala de borracha para dispersar aglomeração durante o toque de recolher, na Rua Gilson Nogueira de Oliveira, no bairro Vida Nova, em Campo Grande, na madrugada deste sábado (20).

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe recebeu a denúncia de que pessoas estavam em frente a um bar, carros parando no meio da rua e atrapalhando o trânsito. Além disso, várias pessoas estavam aglomeradas na via e calçada.

Segundo a polícia, após a orientação dos decretos vigentes contra a transmissão da Covid-19, pessoas começaram arremessar copos e garrafas em direção aos policiais, momento em que utilizaram uso moderado da força como o disparo das balas de borracha.

Moradores próximos do local reclamam que todo fim de semana a situação se repete com som alto, gritos e aglomeração.

Confira o vídeo:

Jornal Midiamax