Polícia

VÍDEO: Morador é executado com vários tiros em casa no Jardim Tijuca

No início da tarde desta quarta-feira (31), por volta das 13h30, Luís Felipe, de 21 anos, foi assassinado a tiros em casa, no Jardim Tijuca. Autores do crime teriam começado a efetuar os disparos já da frente da residência. Conforme as primeiras informações, o crime aconteceu na Rua Antônio Meirelles da Assunção. Os autores do […]

Renata Portela Publicado em 31/03/2021, às 14h20 - Atualizado às 16h19

Morador foi executado a tiros em casa (Foto: Leonardo de França, Midiamax)
Morador foi executado a tiros em casa (Foto: Leonardo de França, Midiamax) - Morador foi executado a tiros em casa (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

No início da tarde desta quarta-feira (31), por volta das 13h30, Luís Felipe, de 21 anos, foi assassinado a tiros em casa, no Jardim Tijuca. Autores do crime teriam começado a efetuar os disparos já da frente da residência.

Conforme as primeiras informações, o crime aconteceu na Rua Antônio Meirelles da Assunção. Os autores do crime teriam feito disparos ainda do lado de fora da casa, com uma pistola calibre .380, atirando pelo menos 10 vezes. A princípio eles estariam em um Fiat Uno.

A vítima morreu antes da chegada do socorro e equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Batalhão de Choque e Polícia Civil, além da Perícia, foram acionadas. Vizinhos relataram que Luís era mecânico e conhecido na região desde menino.

O caso deve ser investigado pela 6ª Delegacia de Campo Grande.

*Matéria atualizada às 14h43 para acréscimo de informações

Jornal Midiamax