Polícia

VÍDEO: Ladrão invade casa, furta botijão e foge após latido de cachorro

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um homem ainda não identificado furta o botijão de gás em uma casa no bairro Tijuca, na noite desta sexta-feira (12), em Campo Grande. O prejuízo só não foi maior porque o cachorro da vizinha latiu, fazendo com o que o indivíduo fugisse às pressas. […]

Renan Nucci Publicado em 13/03/2021, às 10h26

Imagem mostra suspeito pegando botijão de gás na residência. Foto: Reprodução
Imagem mostra suspeito pegando botijão de gás na residência. Foto: Reprodução - Imagem mostra suspeito pegando botijão de gás na residência. Foto: Reprodução

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um homem ainda não identificado furta o botijão de gás em uma casa no bairro Tijuca, na noite desta sexta-feira (12), em Campo Grande. O prejuízo só não foi maior porque o cachorro da vizinha latiu, fazendo com o que o indivíduo fugisse às pressas.

De acordo com a moradora, uma mulher de 44 anos, ela disse que os fatos ocorreram por volta das 19h30. Ela explica que a casa dela fica na Rua Nhambiquara e a casa da vizinha fica na Rua Tabira. Por conta das chuvas, o muro entre os imóveis cedeu e os moradores decidiram derrubá-lo para reconstruí-lo de outra forma.

Por este motivo, não há obstáculo para acessar os dois quintais. A mulher explica que na ocasião dos fatos, o suspeito entrou pela casa da vizinha, foi até os fundos e invadiu seu quintal, pegando o botijão. “A gente tinha outras coisas na varanda, como a TV. Se não o prejuízo poderia ser maior”, lamentou a moradora.

Conforme as imagens, logo após pegar o botijão, ele voltou para a casa da vizinha, que estava sozinha e corria sério risco. Porém, o cachorro começou a latir e o suspeito fugiu. “Eu saí logo em seguida e via uma movimentação na casa da frente, quando descobri o que tinha acontecido. Ainda bem que foi só isso”, pontuou.

Testemunhas relataram terem visto o suspeito seguindo rumo ao Hospital Regional. A polícia foi acionada, mas ele não foi encontrado.

Jornal Midiamax