Polícia

VÍDEO: Ex-marido coloca fogo no carro da mulher após discussão em Campo Grande

Um veículo Volkswagen Fox acabou destruído na manhã desta quarta-feira (10), no bairro Jardim Tijuca em Campo Grande, após um homem atear fogo no carro. Ele fugiu em uma motocicleta e polícia faz buscas por ele na região. Informações são de que o ex-marido da dona do carro chegou a casa de uma amiga dela, […]

Thatiana Melo Publicado em 10/03/2021, às 08h51 - Atualizado às 15h01

None
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Um veículo Volkswagen Fox acabou destruído na manhã desta quarta-feira (10), no bairro Jardim Tijuca em Campo Grande, após um homem atear fogo no carro. Ele fugiu em uma motocicleta e polícia faz buscas por ele na região.

Informações são de que o ex-marido da dona do carro chegou a casa de uma amiga dela, na rua Xavantes e o casal passou a discutir, quando o homem agrediu a ex e a amiga dela a retirando de dentro da casa.

A mulher ficou com as roupas rasgadas depois das agressões. O homem, então, bateu com o carro de ré no portão quando retirava o veículo colocando fogo no carro com um isqueiro. Antes de fugir, ele teria dito a vítima, “Agora assopra para ver se apaga”.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram chamados para o local e estão à procura do autor, que fugiu em uma motocicleta. Um vizinho disse ter ouvido a discussão e visto quando o homem colocou fogo no carro e continuou brigando com a mulher, que acabou em estado de choque. Estilhaços do carro acabaram sendo arremessados com o fogo, que foi contido pelos bombeiros. Ninguém ficou ferido.

Jornal Midiamax