Polícia

VÍDEO: dupla é presa logo após assalto de joias, celulares e dinheiro em MS

Dois ladrões foram presos logo após assaltarem um comércio em Chapadão do Sul, cidade a 330 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Militar disse que recebeu informação de um roubo em um comércio na avenida Oito. Os policiais foram até o estabelecimento e foram informados pela vítima que os dois homens fugiram sentido avenida Trinta […]

Diego Alves Publicado em 30/03/2021, às 23h02 - Atualizado em 31/03/2021, às 10h19

Reprodução
Reprodução - Reprodução

Dois ladrões foram presos logo após assaltarem um comércio em Chapadão do Sul, cidade a 330 quilômetros de Campo Grande.
A Polícia Militar disse que recebeu informação de um roubo em um comércio na avenida Oito. Os policiais foram até o estabelecimento e foram informados pela vítima que os dois homens fugiram sentido avenida Trinta e Três. A ação foi gravadas pelo sistema de monitoramento de câmeras do estabelecimento.

Segundo a polícia, foram subtraídos dinheiro, jóias e celulares. De posse das características dos autores, os policiais intensificaram o policiamento e abordaram dois jovens na rua dos Periquitos, eles entraram em contradição sobre onde estavam. No bolso do jovem de 20 anos foi localizado a quantia de R$ 200.

A vítima reconheceu o boné e a tatuagem no braço do jovem de 18 anos. Em seguida os jovens confessaram a autoria do roubo, o jovem de 18 anos disse que a arma, os objetos subtraídos e as vestimentas utilizadas no crime estavam em sua residência. Os agentes foram até a casa indicada e recuperaram os objetos roubados e apreenderam um revólver cal. 38 com numeração raspada. Os homens foram presos e encaminhados a delegacia.

Jornal Midiamax