Polícia

VÍDEO: descontrolado, homem agride esposa e coloca fogo em residência

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante, na noite deste domingo (28), em Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande após agredir a esposa de 44 anos e incendiar a residência do casal. A polícia e a guarda municipal foram chamados para a residência, no bairro Bosque Carandá por volta das 20h30 […]

Thatiana Melo Publicado em 29/03/2021, às 06h56

(Reprodução)
(Reprodução) - (Reprodução)

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante, na noite deste domingo (28), em Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande após agredir a esposa de 44 anos e incendiar a residência do casal.

A polícia e a guarda municipal foram chamados para a residência, no bairro Bosque Carandá por volta das 20h30 da noite deste domingo (280, quando descontrolado o autor promoveu um quebra-quebra na casa, além de agredir a esposa com socos no rosto.

A vítima conseguiu escapar e pedir ajuda a uma vizinha para que a polícia fosse acionada. Quando os militares chegaram encontraram o autor na residência. Ele foi levado para a delegacia. Segundo a esposa, o homem faz uso de medicamento controlado e neste dia havia ingerido bebidas alcóolicas.

Jornal Midiamax