Polícia

VÍDEO: Denúncia de galpão com maconha em Campo Grande acaba em prisão pela PF

A denúncia de que um galpão no bairro Santo Amaro, em Campo Grande, estava armazenando maconha levou a Polícia Federal a para prender um motorista na manhã desta quarta-feira (24). Ele estava transportando maconha em um caminhão baú, e acabou interceptado na estrada. A denúncia chegou até os agentes no domingo (21), sendo que nesta […]

Thatiana Melo Publicado em 24/02/2021, às 10h40 - Atualizado às 18h22

None
(Divulgação PF)

A denúncia de que um galpão no bairro Santo Amaro, em Campo Grande, estava armazenando maconha levou a Polícia Federal a para prender um motorista na manhã desta quarta-feira (24). Ele estava transportando maconha em um caminhão baú, e acabou interceptado na estrada.

A denúncia chegou até os agentes no domingo (21), sendo que nesta quarta os policiais deflagraram a ação. Quando o caminhoneiro saiu para fazer a viagem foi abordado pelos policiais federais e militares na rodovia MS-040. Quando abordado, ele passou a dar informações desencontradas e aparentava visível nervosismo.

Foi, então, que os policiais, com o auxílio do cão policial, encontraram a droga em compartimentos ocultos, com a adulteração nas chapas metálicas da carroceria. O motorista acabou confessando o crime. Ele estava transportando cerca de 600 quilos de maconha.

Não há informações para onde a droga seria levada e nem quanto o homem receberia pelo serviço.

Jornal Midiamax