Polícia

VÍDEO: Câmeras registram ação de ladrões durante furto a correspondente bancário

O Midiamax teve acesso às imagens que mostram o momento em que criminosos arrombam e furtam uma unidade correspondente do Banco do Brasil, localizada em frente a uma agência da instituição financeira na Rua João Pedro de Souza, em Campo Grande. A ação ocorreu durante a madrugada deste sábado (27). De acordo com as imagens, […]

Renan Nucci Publicado em 27/03/2021, às 16h04 - Atualizado em 28/03/2021, às 10h21

Ladrão espiando a aproximação de outros veículos durante furto. Foto: Reprodução
Ladrão espiando a aproximação de outros veículos durante furto. Foto: Reprodução - Ladrão espiando a aproximação de outros veículos durante furto. Foto: Reprodução

O Midiamax teve acesso às imagens que mostram o momento em que criminosos arrombam e furtam uma unidade correspondente do Banco do Brasil, localizada em frente a uma agência da instituição financeira na Rua João Pedro de Souza, em Campo Grande. A ação ocorreu durante a madrugada deste sábado (27).

De acordo com as imagens, é possível ver ao menos dois envolvidos. Um deles invade o local e vai arrancando objetos de valor, enquanto o outro espera em um carro do lado de fora. Em dados momentos, o autor que está dentro da unidade demonstra preocupação com a aproximação de outros veículos na rua.

O ladrão leva um frigobar, um filtro de água, cabos carregadores de celulares e outros objetos. Ele chega a derrubar parte do teto ao tentar arrancar a cortina. O delegado Antônio Souza Ribas Júnior, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, afirmou que esteve no local juntamente com a perícia técnica, colhendo informações que possam levar à prisão dos autores.

Jornal Midiamax