Polícia

VÍDEO: Câmeras de segurança flagram homem furtando casa enquanto moradores dormem

Autor, de 21 anos, acusado de furtar uma residência no último sábado (27), foi preso nesta segunda-feira (29) em Três Lagoas, cidades a 323 km da Capital. As bicicletas levadas por ele também foram recuperadas, e os compradores autuados por receptação. O furto ocorreu enquanto os moradores da residência dormiam. Ao todo foram levadas duas […]

Danielle Errobidarte Publicado em 29/03/2021, às 17h48 - Atualizado em 30/03/2021, às 10h20

Antes de entrar na casa, autor virou câmera de segurança. (Foto: Reprodução)
Antes de entrar na casa, autor virou câmera de segurança. (Foto: Reprodução) - Antes de entrar na casa, autor virou câmera de segurança. (Foto: Reprodução)

Autor, de 21 anos, acusado de furtar uma residência no último sábado (27), foi preso nesta segunda-feira (29) em Três Lagoas, cidades a 323 km da Capital. As bicicletas levadas por ele também foram recuperadas, e os compradores autuados por receptação. O furto ocorreu enquanto os moradores da residência dormiam.

Ao todo foram levadas duas bicicletas, um par de tênis e uma máquina de pressão de lavar. O autor foi identificado por meio das imagens das câmeras, uma vez que já era conhecido nos meios policiais por praticar furtos. Ele foi localizado e confessou onde teria vendido as bicicletas.

Uma estava no Jardim das Oliveiras, com homem de 41 anos, e outra numa área de invasão, com homem de 38 anos, que confessaram terem comprado as bicicletas. Os compradores responderão pelo crime de receptação dolosa. O autor foi preso e encaminhado à delegacia da cidade.

VÍDEO: Câmeras de segurança flagram homem furtando casa enquanto moradores dormem
Bicicletas foram recuperadas. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil Três Lagoas)

Nos vídeos, é possível ver o autor furtando os objetos aos poucos. Primeiro, ele se preocupa em virar a câmera de segurança do lado de fora da casa, para o chão. Em seguida, outra imagem feita já no interior, mostra o rapaz pegando um par de tênis na varanda, uma bicicleta por vez e, por fim, a máquina de lavar.

Confira o vídeo:

Jornal Midiamax