Polícia

Venezuelano pega mulher pelos cabelos e joga contra a parede em cidade de MS

Um venezuelano de 25 anos tentou matar a mulher, de 25, a facadas neste domingo, na Vila Industrial, em Dourados. Segundo a ocorrência, o marido chegou em casa fazendo ameaças à mulher e afirmando que ela estava lhe traindo. Com uma faca na mão o homem partiu para cima dela,  que estava sentada no sofá. […]

Marcos Morandi Publicado em 01/03/2021, às 06h23

Caso foi registrado como violência doméstica.(Foto: Marcos Morandi)
Caso foi registrado como violência doméstica.(Foto: Marcos Morandi) - Caso foi registrado como violência doméstica.(Foto: Marcos Morandi)

Um venezuelano de 25 anos tentou matar a mulher, de 25, a facadas neste domingo, na Vila Industrial, em Dourados. Segundo a ocorrência, o marido chegou em casa fazendo ameaças à mulher e afirmando que ela estava lhe traindo.

Com uma faca na mão o homem partiu para cima dela,  que estava sentada no sofá. Ao aplicar o golpe. A mulher se esquivou e faca foi cravada no sofá. Em luta corporal para pegar a arma, o venezuelano acabou ferindo a mão.

Em seguida o rapaz pegou a vítima pelos cabelos e a jogou na parede causando lesão na face. O fato ocorreu na presença do filho do casal de nove anos. Durante o deslocamento para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário),  o autor dizia que iria sair e matar a mulher e que ninguém iria saber, pois eles não têm nenhum parente na cidade.

Jornal Midiamax