Polícia

Unidade de Saúde é fechada após funcionário encontrar explosivo em anexo

Por volta das 15h30 desta quarta-feira (3), funcionário terceirizado da UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) Dr Fernando de Arruda Torres encontrou um explosivo no anexo, ao lado do prédio. Por conta disso, a unidade que fica na Avenida Zulmira Borba precisou ser fechada e equipes de Segurança foram acionadas. O funcionário que trabalha […]

Renata Portela Publicado em 03/03/2021, às 17h55 - Atualizado em 04/03/2021, às 08h45

Foto: Leitor/WhatsApp
Foto: Leitor/WhatsApp - Foto: Leitor/WhatsApp

Por volta das 15h30 desta quarta-feira (3), funcionário terceirizado da UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) Dr Fernando de Arruda Torres encontrou um explosivo no anexo, ao lado do prédio. Por conta disso, a unidade que fica na Avenida Zulmira Borba precisou ser fechada e equipes de Segurança foram acionadas.

O funcionário que trabalha na limpeza encontrou o explosivo e então GCM (Guarda Civil Municipal) e Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) foram acionados. O local foi fechado e a região isolada.

A princípio o explosivo já teria sido detonado pelas equipes policiais. A informação é de que seria uma granada, mas até o momento não foi confirmado.

Unidade de Saúde é fechada após funcionário encontrar explosivo em anexo
Equipes isolaram o local (Foto: Leonardo de França, Midiamax)
Jornal Midiamax