Polícia

Trio é preso com mais de 2 toneladas de maconha em acampamento na fronteira

Nesta terça-feira (9), agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) do Paraguai apreenderam mais de 2 toneladas de maconha e prenderam três homens no departamento de Amambay, divisa com Ponta Porã. O local funcionava como ponto para produção e empacotamento da droga. Conforme a Senad, foram presos Ramón Pimentel, de 37 anos, Emilio Bareiro Peña, 36 […]

Renata Portela Publicado em 09/03/2021, às 18h17

Droga foi apreendida pela Senad (Foto: Divulgação)
Droga foi apreendida pela Senad (Foto: Divulgação) - Droga foi apreendida pela Senad (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (9), agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) do Paraguai apreenderam mais de 2 toneladas de maconha e prenderam três homens no departamento de Amambay, divisa com Ponta Porã. O local funcionava como ponto para produção e empacotamento da droga.

Conforme a Senad, foram presos Ramón Pimentel, de 37 anos, Emilio Bareiro Peña, 36 anos, e Israel Ramón Areco, de 27 anos. No momento da abordagem, no acampamento, eles embalavam tabletes de maconha.

Também foram encontrados no local um gerador de energia elétrica e motosserras. Ao todo, foram apreendidos 2.368 quilos da droga e armas de fogo. A polícia agora busca identificar os proprietários da droga e do centro de produção.

Jornal Midiamax