Polícia

Trio arromba loja, comete furto e esconde aparelhos em construção

A Polícia Civil de Chapadão do Sul, a 300 quilômetros de Campo Grande, prendeu nesta sexta-feira (12) um homem de 19 anos que, juntamente com dois adolescentes, de 15 e 16 anos, arrombaram uma loja e furtaram celulares no centro da cidade. Os equipamentos foram recuperados. De acordo com a Polícia Civil, os fatos ocorreram […]

Renan Nucci Publicado em 12/03/2021, às 17h28

Dispositivos recuperados pela Polícia Civil. Foto: Divulgação
Dispositivos recuperados pela Polícia Civil. Foto: Divulgação - Dispositivos recuperados pela Polícia Civil. Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Chapadão do Sul, a 300 quilômetros de Campo Grande, prendeu nesta sexta-feira (12) um homem de 19 anos que, juntamente com dois adolescentes, de 15 e 16 anos, arrombaram uma loja e furtaram celulares no centro da cidade. Os equipamentos foram recuperados.

De acordo com a Polícia Civil, os fatos ocorreram por volta da 1 hora. Imagens de câmeras de segurança mostram os suspeitos chegando ao local, estourando o blindex da entrada e furtando mercadorias como modem, câmeras e acessórios de TV. A perícia esteve no local e colheu informações que ajudaram na localização dos autores.

O homem foi preso e os adolescentes detidos, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. A equipe descobriu que o material furtado estava escondido em uma construção na Rua 17. As roupas usadas pelos autores foram deixadas em uma terreno baldio na mesma rua. O caso segue em investigação.

Jornal Midiamax