Polícia

Três são presos após esconderem carga de pasta base, cocaína e maconha às margens da MS-244

Em ação conjunta com o Batalhão de Choque, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 47,3 kg de cloridrato de cocaína, 21,5 kg de pasta-base de cocaína, 20 kg de maconha e uma pistola 9 mm na MS-244 na região de Jaraguari na sexta-feira (26). A carga apreendida estava escondida na vegetação dentro de alforjes e […]

Mylena Rocha Publicado em 27/02/2021, às 16h35

(Foto: Divulgação/PRF)
(Foto: Divulgação/PRF) - (Foto: Divulgação/PRF)

Em ação conjunta com o Batalhão de Choque, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 47,3 kg de cloridrato de cocaína, 21,5 kg de pasta-base de cocaína, 20 kg de maconha e uma pistola 9 mm na MS-244 na região de Jaraguari na sexta-feira (26). A carga apreendida estava escondida na vegetação dentro de alforjes e três autores foram presos. 

Segundo informações divulgadas pela PRF, a quadrilha usava estradas vicinais para desviar dos pontos de fiscalização policial. Também utilizavam alforjes, um tipo de bolsa grande, para transportar o ilícito, de forma que, quando suspeitavam estar sendo monitorados, se ocultavam no mato para escapar da fiscalização.

A apreensão contou com o apoio do Grupo de Operações com Cães e do BPChoque. Dois dos três homens presos possuíam mandado de prisão em aberto e um deles portava uma pistola 9mm, com treze munições encontradas em um dos alforjes. Os homens e as apreensões foram encaminhados para a Polícia Civil de Jaraguari.

(com informações da PRF)

Jornal Midiamax