Polícia

Traficantes de MS despacharam maior carga de crack apreendida no Paraná

Ação conjunta da Polícia Federal realizada nesta quinta-feira (25), em Maringá, no Paraná, resultou na apreensão de 154 quilos de crack escondidos dentro de um caminhão que saiu de Ponta Porã, município sul-mato-grossense localizado na fronteira com o Paraguai, a 346 quilômetros de Campo Grande. A delegacia de Ponta Porã enviou informações à unidade de […]

Renan Nucci Publicado em 26/02/2021, às 13h56

Policial federal retira tabletes de crack apreendidos em caminhão. Foto: Divulgação
Policial federal retira tabletes de crack apreendidos em caminhão. Foto: Divulgação - Policial federal retira tabletes de crack apreendidos em caminhão. Foto: Divulgação

Ação conjunta da Polícia Federal realizada nesta quinta-feira (25), em Maringá, no Paraná, resultou na apreensão de 154 quilos de crack escondidos dentro de um caminhão que saiu de Ponta Porã, município sul-mato-grossense localizado na fronteira com o Paraguai, a 346 quilômetros de Campo Grande.

A delegacia de Ponta Porã enviou informações à unidade de Maringá de que estava em deslocamento um caminhão com grande carga de crack. Diante dos fatos, os policiais passaram a monitorar a região e localizaram o veículo suspeito. Foi feita uma revista, ocasião em que foram localizados vários tabletes.

O condutor do caminhão foi preso em flagrante, e responderá pelo crime de tráfico de drogas de caráter interestadual. “Trata-se de uma das maiores apreensão de crack já realizada pela Delegacia de Polícia Federal em Maringá”, disse a Polícia Federal em nota. O destino da droga não foi revelado pela polícia.

Jornal Midiamax