Polícia

Traficante tenta fugir da PM, abandona carro e é encontrado em terreno baldio

Foi preso na noite desta quarta-feira (24), em Campo Grande no Loteamento Rancho Alegre, um traficante de 32 anos, que tentou fugir dos policiais militares se escondendo em um terreno baldio. O flagrante que acabou na prisão aconteceu por volta das 22h40 da noite desta quarta (24), quando os policiais faziam rondas pela região e […]

Thatiana Melo Publicado em 25/02/2021, às 05h47 - Atualizado às 11h12

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi preso na noite desta quarta-feira (24), em Campo Grande no Loteamento Rancho Alegre, um traficante de 32 anos, que tentou fugir dos policiais militares se escondendo em um terreno baldio.

O flagrante que acabou na prisão aconteceu por volta das 22h40 da noite desta quarta (24), quando os policiais faziam rondas pela região e avistaram em atitude suspeita, um motorista em um Fiat Uno, de cor preta, que ao ver a viatura fugiu em alta velocidade, sendo que depois de algum tempo de perseguição abandonou o carro.

Ele tentou correr a pé e se esconder em um terreno baldio, mas acabou sendo localizado. Com ele, os policiais encontraram paradinhas de pasta base. O traficante chegou a mentir que havia mudado de endereço, mas quando os militares chegaram na casa, a sogra e a esposa afirmaram que ele morava no local.

No quarto em cima do guarda-roupa, os policiais encontraram uma balança de precisão e mais cocaína. O autor foi levado para a delegacia onde foi autuado por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax