Polícia

Traficante internacional, brasileiro é preso em mansão na fronteira com MS

O brasileiro Rafael Henrique Sisti Nunes, foi preso nesta quarta-feira às 6h pela polícia paraguaia. Ele foi encontrado em uma mansão de um residencial de luxo Paraná Country Club que fica em Hernandarias, no Paraguai, às margens do Rio Paraná, na divisa com Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul. A captura de Rafael, que […]

Marcos Morandi Publicado em 24/02/2021, às 10h30 - Atualizado em 25/02/2021, às 11h51

Brasileiro foi encontrado em residencial de luxo no Paraguai.(Foto: Divulgação)
Brasileiro foi encontrado em residencial de luxo no Paraguai.(Foto: Divulgação) - Brasileiro foi encontrado em residencial de luxo no Paraguai.(Foto: Divulgação)

O brasileiro Rafael Henrique Sisti Nunes, foi preso nesta quarta-feira às 6h pela polícia paraguaia. Ele foi encontrado em uma mansão de um residencial de luxo Paraná Country Club que fica em Hernandarias, no Paraguai, às margens do Rio Paraná, na divisa com Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul.

A captura de Rafael, que era procurado pela Polícia Federal do Brasil por tráfico internacional de drogas, lavagem de dinheiro e associação criminosa aconteceu durante a operação “Quebracho”.

A ação foi coordenada pela Procurador de Relações Internacionais, Manuel Doldán, com apoio da Delegacia Investigações de Alto Paraná e da Delegação Nacional do Crime organizado e monitoramento da Polícia Federal do Brasil.

De acordo com informações do ABC Color, o traficante brasileiro deve ser transferido para Assunção, Capital do Paraguai e em seguida deve ser extraditado ao Brasil, com base em procedimentos previstos em acordo já firmado entre os dois países.

Jornal Midiamax