Polícia

Traficante é preso na MS-295 com mais de 170 kg de maconha em carro que levaria para o PR

Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar ao ser flagrado com o carro carregado com 170 quilos de maconha, na MS-295, região da cidade de Paranhos, a 477 quilômetros de Campo Grande. O homem disse que levaria a droga para a cidade de Cascavel, no Paraná. A PM fazia rondas pela região, […]

Dayene Paz Publicado em 28/03/2021, às 15h28

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar ao ser flagrado com o carro carregado com 170 quilos de maconha, na MS-295, região da cidade de Paranhos, a 477 quilômetros de Campo Grande. O homem disse que levaria a droga para a cidade de Cascavel, no Paraná.

A PM fazia rondas pela região, quando abordou o condutor do GM/Corsa Wind, cor preta, com placas de Cascavel. Durante vistoria no carro, a polícia encontrou no porta-malas, vários tabletes de maconha prensada, que após a contagem totalizou 152 tabletes, pesando 170 quilos.

Questionado, o homem disse que reside em Cascavel e foi até Paranhos de ônibus, chegando na quinta-feira passada. Na sexta-feira (26), pegou o carro em um posto da cidade. O pagamento pelo serviço seria o veículo usado para o transporte da droga, quando chegasse ao destino, em Cascavel.

Jornal Midiamax