Polícia

Traficante é preso com quase três mil doses de crack em ônibus de viagem no Paraguai

Agentes da SENAD (Secretaria Nacional Antidrogas) prenderam um homem com 2.900 doses de crack. O traficante estava em um ônibus de viagem que foi vistoriado durante operação realizada na região de Horqueta, no Departamento de Concepción na noite desta terça-feira (5). Segundo informações policiais, a droga seria destinada para abastecimento ao tráfego urbano em uma […]

Marcos Morandi Publicado em 06/01/2021, às 09h24

Traficante paraguaio preso com crack.(Foto: Senad).
Traficante paraguaio preso com crack.(Foto: Senad). - Traficante paraguaio preso com crack.(Foto: Senad).

Agentes da SENAD (Secretaria Nacional Antidrogas) prenderam um homem com 2.900 doses de crack. O traficante estava em um ônibus de viagem que foi vistoriado durante operação realizada na região de Horqueta, no Departamento de Concepción na noite desta terça-feira (5).

Segundo informações policiais, a droga seria destinada para abastecimento ao tráfego urbano em uma localidade do departamento. A intervenção contou com o apoio do Ministério Público chefiado pelo procurador Celso Morales.

Levantamentos do Ministério Público mostra que o tráfico de substâncias entorpecentes como o crack vem ganhando força, com distribuições cada vez mais crescentes em cidades do interior do Paraguai.

Jornal Midiamax