Polícia

Traficante é presa pela segunda vez escondendo crack na calcinha da filha

Depois de ser presa há um mês por tráfico de drogas, uma paraguaia foi novamente flagrada pela polícia pela mesma prática, no Bairro Republicanos, em Assunção. Para não chamar a atenção, a mãe usava a própria filha para esconder as porções de crak, que eram colocadas dentro da calcinha da menina. A propriedade já havia […]

Marcos Morandi Publicado em 18/02/2021, às 12h10

Paraguaia é flagrada pela segunda vez no tráfico. (Foto: Senad)
Paraguaia é flagrada pela segunda vez no tráfico. (Foto: Senad) - Paraguaia é flagrada pela segunda vez no tráfico. (Foto: Senad)

Depois de ser presa há um mês por tráfico de drogas, uma paraguaia foi novamente flagrada pela polícia pela mesma prática, no Bairro Republicanos, em Assunção.

Para não chamar a atenção, a mãe usava a própria filha para esconder as porções de crak, que eram colocadas dentro da calcinha da menina.

A propriedade já havia sido invadida em janeiro deste ano. Durante a operação, a polícia encontrou diversos criminosos, que utilizava o local para consumo da droga.

Novamente a mulher implicada repetiu o método de ocultação das doses de crack. A ser abordada ela escondeu a droga nas roupas de um de seus filhos menores.

Segundo os agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas), Laura Elizabeth Gamarra, de 35 anos, manteve a continuidade de suas ações criminosas, sem reservas quanto às medidas judiciais impostas. Nesta última operação, foram encontradas cerca de 8 gramas de crack.

Jornal Midiamax