Polícia

Traficante é baleado e PRF apreende mais de 200 quilos de cocaína

Diego Alves Publicado em 01/04/2021, às 22h06

None
Divulgação, PRF
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 164 Kg de pasta base de cocaína e 65 Kg de cloridrato de cocaína, na manhã desta quinta-feira (01), em Ladário. A apreensão contou apoio da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes de Presidente Venceslau (SP) e da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes de Presidente Prudente (SP).
De acordo com a PRF, a equipe de policiais rodoviários federais recebeu informações da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Presidente Venceslau (SP) e da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (2ª DISE) de Presidente Prudente (SP) de que uma caminhonete estaria utilizando a MS 228 para transportar droga até o Pantanal sul-mato-grossense. Os policiais então abordaram uma caminhonete Toyota, modelo Bandeirante, ocupada por três homens, de 40, 39 e 37 anos.
Após vistoria, os PRFs encontraram, em um fundo falso, diversos tabletes de droga e também em um tambor que estava na carroceria, totalizando 164 Kg de pasta base de cocaína e 65 Kg de cloridrato de cocaína.
Um dos suspeitou, na tentativa de fuga, ameaçou atirar contra os policiais, e acabou recebendo um disparo de arma de fogo na panturrilha, sendo de imediato, prestado socorro e encaminhando para a Unidade de Pronto Atendimento. O veículo, droga e os demais envolvidos foram encaminhados para a Polícia Federal.
Jornal Midiamax