Polícia

Toque de recolher: De bobeira na rua, oito ‘tomam enquadro’ e acabam na delegacia em MS

A Polícia Militar encaminhou oito pessoas para a delegacia na noite desta sexta-feira (12), em Santa Rita do Pardo, a 267 quilômetros de Campo Grande, por descumprimento do toque de recolher, medida imposta como forma de conter o avanço da pandemia do coronavírus (Covid-19). Durante rondas, os policiais abordaram, em situações distintas, sete homens e […]

Renan Nucci Publicado em 13/03/2021, às 15h48

Grupo foi abordado pela PM
Grupo foi abordado pela PM - Grupo foi abordado pela PM

A Polícia Militar encaminhou oito pessoas para a delegacia na noite desta sexta-feira (12), em Santa Rita do Pardo, a 267 quilômetros de Campo Grande, por descumprimento do toque de recolher, medida imposta como forma de conter o avanço da pandemia do coronavírus (Covid-19).

Durante rondas, os policiais abordaram, em situações distintas, sete homens e uma mulher. Todos foram qualificados e conduzidos à Polícia Civil, pois perambulavam pelas ruas, sem haver necessidade urgente. Ao serem indagados, disseram que estavam cientes dos decretos vigentes contra a doença.

O Governo do Estado e os Municípios têm adotado diversas medidas para frear o aumento do número de casos do novo coronavírus, sendo uma delas o toque de recolher. O cidadão deve se recolher em sua residência em horário determinado, podendo sair somente em casos urgentes e emergência médica.

Jornal Midiamax