Polícia

Terceira adolescente envolvida em assassinato de mulher é apreendida e levada para delegacia

Rosália foi morta com socos, chutes e estrangulada

Thatiana Melo Publicado em 04/04/2021, às 12h33

None
(Foto: Dourados News)

A terceira adolescente de 17 anos envolvida no assassinato de Rosália Anastácio Ferreira. Ela foi morta por três adolescentes de 17 e 16 anos, em Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande.

A adolescente de 17 anos foi encontrada por lideranças indígenas no fim da manhã deste domingo (4) e encaminhada para a delegacia. As outras garotas já haviam sido apreendidas, sendo uma delas ainda na noite de sábado (3), quando o crime aconteceu.

Segundo o site Dourados News, a terceira adolescente apreendida seria a mandante do crime. Rosália foi assassinada com vários chutes, socos e estrangulamento por três adolescentes, também indígenas, na Aldeia Bororó. De acordo com informações da polícia, elas estavam bebendo quando uma das jovens de 17 anos disse “Vamos matar ela, só assim eu serei líder”.

As adolescentes, então, começaram as agressões com chutes e pancadas, após matar a vítima, fugiram do local. A Polícia Civil foi acionada e conseguiu encontrar uma das adolescentes de 17 anos que confirmou o crime.

Já a outra adolescente foi detida por lideranças indígenas e levada para a delegacia na manhã deste domingo (4). Uma das garotas já foi encaminhada para a Unei (Unidade Educacional de Internação) feminina de Dourados.

Jornal Midiamax