Polícia

Suspeito tenta fugir, mas acaba preso pela PRF de MS com 10 mil maços de cigarro

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) neste sábado após fugir de uma abordagem, em Brasilândia, no leste de Mato Grosso do Sul. No carro dele, os agentes encontraram 10 mil maços de cigarro. A carga foi contrabandeada do Paraguai. Uma equipe da PRF fazia ronda no […]

Adriel Mattos Publicado em 06/03/2021, às 18h59

Foto: Divulgação, PRF
Foto: Divulgação, PRF - Foto: Divulgação, PRF

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) neste sábado após fugir de uma abordagem, em Brasilândia, no leste de Mato Grosso do Sul. No carro dele, os agentes encontraram 10 mil maços de cigarro.

A carga foi contrabandeada do Paraguai. Uma equipe da PRF fazia ronda no quilômetro 328, da BR-158, quando avistaram um veículo com películas totalmente escuras nos vidros e a suspensão rebaixada. Foi dado ordem de parada, mas o condutor desobedeceu e fugiu por cerca de dois quilômetros, até que os policiais conseguiram abordá-lo.

Ao abrirem as portas do carro, caixas de cigarros começaram a cair no chão, havendo apenas um pequeno espaço para o motorista. Foram encontradas cerca de 20 caixas, totalizando 10 mil maços de cigarros contrabandeados.

Aos policiais, o suspeito informou que pegou os cigarros em Nova Andradina e iria entregá-lo em Três Lagoas. Ele foi encaminhado, junto com os cigarros e o veículo, para a Polícia Federal de Três Lagoas, que investigará o caso.

Jornal Midiamax