Suspeito saca arma ao chegar em UPA e morre em confronto com policiais militares

Indivíduo estava sendo socorrido após ser baleado na perna por investir contra os PMs

Homem de 34 anos identificado como Jefferson José Mikuni Dias morreu em confronto com a na noite de sábado (02), em Três Lagoas, a 324 quilômetros de Campo Grande. Ele sacou uma arma que estava escondida e foi atingido por disparo no momento em que chegava a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), saindo da viatura, logo após ter sido baleado na perna ao avançar contra a equipe.

Conforme o site Enfoque MS, os fatos tiveram início quando os policiais avistaram um veículo HB20 preto durante rondas na Rua Maria Guilhermina Estes, perto de uma casa de shows. O veículo estava estacionado na contramão, com vidros fechados e ligado. Quando a equipe tentou se aproximar, o suspeito arrancou bruscamente.

A PM atirou nos pneus, na tentativa de fazer o condutor parar, mas ele continuou, dando início a uma perseguição. Foi acionado reforço e após buscas, o pneu do carro acabou estourando, motivo pelo qual o motorista parou, no bairro Santa Terezinha. Ao descer, o homem que então foi identificado como sendo Jefferson, investiu contra os policiais.

Os militares atiraram na perna dele para contê-lo e o socorreram na viatura. Ele foi levado à UPA e a passageira que estava com ele foi para a delegacia de . Ao chegar na unidade de saúde, logo que foi aberto o compartimento de presos do camburão, ele teria sacado uma arma, ocasião em que foi novamente baleado.

Médicos tentaram socorrê-lo, mas sem sucesso. Ainda conforme a PM, durante a perseguição o indivíduo dispensou sacola com 3,9 quilos de maconha e 16 gramas de Skank. O caso é investigado como homicídio decorrente de oposição à intervenção policial.

Suspeito saca arma ao chegar em UPA e morre em confronto com policiais militares
Mais notícias