Polícia

Suspeito de homicídio é preso em flagrante em Caarapó

A delegacia da Polícia Civil de Caarapó, com apoio da liderança da Aldeia Indígena Te Yikue, prendeu em flagrante um homem de 32 anos por homicídio, em Caarapó. A vítima era um homem, de 26 anos, que morreu com um golpe de faca na região do tórax. O corpo foi achado ensanguentado na rodovia MS […]

Diego Alves Publicado em 08/03/2021, às 23h51

None

A delegacia da Polícia Civil de Caarapó, com apoio da liderança da Aldeia Indígena Te Yikue, prendeu em flagrante um homem de 32 anos por homicídio, em Caarapó. A vítima era um homem, de 26 anos, que morreu com um golpe de faca na região do tórax.

O corpo foi achado ensanguentado na rodovia MS 280 e em seguida acionaram a Polícia Civil e a Perícia para o local. Em diligências, os agentes chegaram até o suspeito que no inicio das conversas negou o crime. Porém, ele se arrependeu, acabou confessando o crime e apontando o local onde escondeu a faca utilizada.

O suspeito informou que passou o último sábado (6) bebendo com a vítima, mas não informou o motivo de ter cometido o homicídio. Ele foi conduzido à delegacia e apresentado à autoridade policial.

Jornal Midiamax