Polícia

Suspeita tenta fugir, mas é presa por esfaquear mulher

Suspeita de esfaquear mulher foi presa pela Polícia Civil em Dourados, cidade a 230 quilômetros de Campo Grande. A Delegacia da Polícia Civil de Atendimento à Mulher foi quem prendeu em flagrante, na sexta-feira (26), por suspeita de homicídio tentado, no centro de Dourados/MS, uma mulher de 32 anos acusada de desferir uma facada no […]

Diego Alves Publicado em 01/03/2021, às 21h42

Divulgação
Divulgação - Divulgação

Suspeita de esfaquear mulher foi presa pela Polícia Civil em Dourados, cidade a 230 quilômetros de Campo Grande. A Delegacia da Polícia Civil de Atendimento à Mulher foi quem prendeu em flagrante, na sexta-feira (26), por suspeita de homicídio tentado, no centro de Dourados/MS, uma mulher de 32 anos acusada de desferir uma facada no abdômen de outra indivídua.

Segundo a polícia, os agentes estavam realizando diligências para cumprimentos de ordens de serviços e mandados de prisões e, após avistarem uma aglomeração de pessoas foram chamados pelos populares.

A suspeita estava tentando fugir quando os policiais deram voz de prisão pelo crime de homicídio na forma tentada. Ela foi conduzida para Delegacia de Pronto Atendimento de Dourados, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão. A vítima foi socorrida e encaminha pelo Samu para o Hospital da Vida de Dourados.

Jornal Midiamax