Polícia

Supermercado pega fogo e mobiliza bombeiros em cidade de MS

Fogo teria começado no escritório do mercado

Thatiana Melo Publicado em 05/04/2021, às 07h28

None
(Foto: Márcio Rogério/ Nova News)

O Corpo de Bombeiros da cidade de Nova Andradina a 297 quilômetros de Campo Grande foi mobilizado na noite deste domingo (4) depois que um supermercado no centro da cidade acabou pegando fogo. Os prejuízos ainda não foram contabilizados.

O incêndio começou por volta das 23h15 deste domingo (4) e logo os bombeiros foram acionados. O foco estava no centro do estabelecimento. As chamas tiveram início possivelmente escritório do supermercado, que fica ao lado do açougue.

Segundo o site Nova News, pelo teto era possível ver as labaredas tomando conta do local, além de muita fumaça existente nas proximidades. As chamas foram extintas depois da meia-noite desta segunda-feira (5), sendo iniciado o trabalho de rescaldo.

Segundo os militares, o acionamento da corporação logo no início da ocorrência foi um fator crucial para o controle da situação, evitando que o incêndio se alastrasse por todo o supermercado e até mesmo atingisse outros imóveis próximos.

A Polícia Militar esteve no local isolando a área e atuando no auxílio a moradores próximos para que eles retirassem alguns dos seus pertences e se protegessem até que as chamas fossem extintas. Não houve registro de feridos.

Jornal Midiamax