Polícia

Sentinelas flagram grupo arremessando drogas para dentro da Máxima no Noroeste

Sentinelas que fazem a segurança nas muralhas flagraram grupo de pessoas tentando arremessar drogas para dentro do Presídio de Segurança Máxima do Jardim Noroeste, em Campo Grande. Os fatos ocorreram na quinta-feira (11), foram encaminhados à Polícia Civil na sexta-feira (12) e, conforme relatado, o material foi apreendido, mas ninguém foi preso. Consta no boletim […]

Renan Nucci Publicado em 13/03/2021, às 07h01

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa - Foto Ilustrativa

Sentinelas que fazem a segurança nas muralhas flagraram grupo de pessoas tentando arremessar drogas para dentro do Presídio de Segurança Máxima do Jardim Noroeste, em Campo Grande. Os fatos ocorreram na quinta-feira (11), foram encaminhados à Polícia Civil na sexta-feira (12) e, conforme relatado, o material foi apreendido, mas ninguém foi preso.

Consta no boletim de ocorrência que durante o monitoramento do local, os policiais avistaram um grupo se aproximando de forma suspeita. Foram dadas ordens de parada para que os indivíduos se afastassem, porém, eles arremessaram objetos para o local e depois fugiram. Parte do entorpecente caiu na muralha e foi identificado como maconha.

Ao todo, eram 300 porções que seriam distribuídas por traficantes dentro da unidade. O material foi encaminhado à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), onde foi feito laudo do entorpecente. A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro). Nenhum dos envolvidos foi preso.

Jornal Midiamax