Polícia

Segue em coma rapaz que foi ferido com quatro tiros na cabeça

Segue em coma na Santa Casa de Campo Grande, o rapaz de 18 anos que foi ferido com quatro tiros na cabeça, no dia 19 de março no bairro Rouxinóis, em Campo Grande. Ele já passou por cirurgias descompressivas na cabeça. Segundo a assessoria de comunicação da Santa Casa, o paciente foi submetido a procedimento […]

Thatiana Melo Publicado em 26/03/2021, às 11h28 - Atualizado às 11h37

(Foto: Leonardo de França - Midiamax)
(Foto: Leonardo de França - Midiamax) - (Foto: Leonardo de França - Midiamax)

Segue em coma na Santa Casa de Campo Grande, o rapaz de 18 anos que foi ferido com quatro tiros na cabeça, no dia 19 de março no bairro Rouxinóis, em Campo Grande. Ele já passou por cirurgias descompressivas na cabeça.

Segundo a assessoria de comunicação da Santa Casa, o paciente foi submetido a procedimento pela neurocirurgia no dia em que deu entrada no hospital. O jovem segue em leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em estado gravíssimo sob cuidados da equipe intensivista e de neurocirurgia.

O rapaz foi encontrado por moradores da região já ferido a tiros na rua. Populares contaram terem ouvido os disparos e quando saíram encontraram o rapaz no meio da rua ensanguentado e ferido. Ninguém soube dizer quem poderia ter feito os disparos ou os motivos para o crime.

Jornal Midiamax