Polícia

Rapaz é preso em Campo Grande com pistola argentina escondida no carro

Durante rondas feitas por equipes do Batalhão de Choque de Campo Grande, um rapaz de 23 anos acabou preso e levado para a delegacia depois de ser flagrado com uma pistola Argentina no carro que dirigia, no bairro Zé Pereira. O flagrante que acabou na prisão aconteceu por volta das 18 horas desta terça-feira (30), […]

Thatiana Melo Publicado em 31/03/2021, às 05h35 - Atualizado às 08h27

(Henrique Arakaki, Midiamax)
(Henrique Arakaki, Midiamax) - (Henrique Arakaki, Midiamax)

Durante rondas feitas por equipes do Batalhão de Choque de Campo Grande, um rapaz de 23 anos acabou preso e levado para a delegacia depois de ser flagrado com uma pistola Argentina no carro que dirigia, no bairro Zé Pereira.

O flagrante que acabou na prisão aconteceu por volta das 18 horas desta terça-feira (30), quando os policiais faziam rondas pelo bairro e se depararam com o suspeito em um veículo Honda Fit, que ao ver a viatura fez uma manobra repentina.

Os militares fizeram o acompanhamento do motorista até a sua abordagem na rua Alexandrino Marques quando foi feita uma vistoria no carro e encontrada uma pistola Argentina com um carregador com quatro munições. Ele foi levado para a delegacia e não disse de quem comprou a arma e nem quanto pagou pela pistola.

Jornal Midiamax