Polícia

Rapaz é encontrado morto com facada no peito em quitinete de vizinho em Campo Grande

Um rapaz identificado como Hudson Thiago de Souza, de 28 anos, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (29), devido a uma facada no tórax, no Jardim Noroeste em Campo Grande. Hudson que estava desaparecido desde este domingo (28), foi encontrado morto no banheiro de uma quitinete vizinha à sua, na Rua Bartolomeu Mitre, no […]

Diego Alves Publicado em 29/03/2021, às 22h05 - Atualizado em 30/03/2021, às 09h48

O vizinho da vítima não foi localizado
O vizinho da vítima não foi localizado - O vizinho da vítima não foi localizado

Um rapaz identificado como Hudson Thiago de Souza, de 28 anos, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (29), devido a uma facada no tórax, no Jardim Noroeste em Campo Grande.

Hudson que estava desaparecido desde este domingo (28), foi encontrado morto no banheiro de uma quitinete vizinha à sua, na Rua Bartolomeu Mitre, no Jardim Noroeste. A esposa de Hudson disse à polícia que não via o marido desde domingo.

O local trata-se de uma pequena vila de quitinetes. Um amigo de Hudson foi quem entrou no local, e encontrou Hudson morto dentro do banheiro, com uma faca cravada no lado esquerdo do peito.

Na quitinete também havia uma garrafa de cachaça, o que leva a crer que autor e vítima estariam bebendo no local. O morador da quitinete, até então vizinho de Hudson, não foi localizado.

De acordo com a polícia, o sangue no banheiro já estava coagulado, fato que aponta que o rapaz já estava morto há horas no local. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Militar e Civil foram acionadas e o caso será investigado.

Jornal Midiamax