Polícia

Rapaz de 25 anos foi encontrado morto a tiros em cima da cama no Jardim Colorado

Carlos Eduardo de Oliveira Ferreira, de 25 anos, foi assassinado com 5 disparos segundo a Polícia Civil. O rapaz foi encontrado morto na casa em que morava, na Rua Zéca Mota, no Jardim Colorado, região sul de Campo Grande. Conforme o delegado Danilo Mansur, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, Carlos foi encontrado […]

Renata Portela Publicado em 05/03/2021, às 15h54 - Atualizado em 06/03/2021, às 10h35

Carlos foi encontrado morto na casa (Foto: Leonardo de França, Midiamax)
Carlos foi encontrado morto na casa (Foto: Leonardo de França, Midiamax) - Carlos foi encontrado morto na casa (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

Carlos Eduardo de Oliveira Ferreira, de 25 anos, foi assassinado com 5 disparos segundo a Polícia Civil. O rapaz foi encontrado morto na casa em que morava, na Rua Zéca Mota, no Jardim Colorado, região sul de Campo Grande.

Conforme o delegado Danilo Mansur, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, Carlos foi encontrado caído em cima da cama. A princípio foram identificadas 6 perfurações, sendo 5 de entrada e 1 de saída.

O rapaz foi atingido por tiros no peito, mão e cabeça. Até o momento não há detalhes de como ocorreu o crime ou da autoria. Também conforme apurado no local, não há testemunhas do crime, que é tratado como homicídio simples e será investigado pela 5ª Delegacia.

Conforme apurador pelo Jornal Midiamax, Carlos já tinha passagens por crimes como roubo e tráfico de drogas e estaria cumprindo pena em regime aberto.

Jornal Midiamax