Professora que desapareceu em Campo Grande ao sair para almoço de família é encontrada

Segundo a irmã ela passa bem

Nesta segunda-feira (22), foi localizada a professora de 34 anos, que foi dada como desaparecida deste a tarde de domingo (21). Familiares registraram boletim de ocorrência e também fizeram apelo nas redes sociais, para encontrarem mulher, que teria sumido ao sair para um almoço em Campo Grande.

Conforme familiar, a professora foi encontrada e passa bem. Não foram informados outros detalhes sobre onde ela estava. Ela saiu por volta das 10 horas de domingo, do Itamaracá, para ir até o almoço de família no bairro Guanandi. A filha da professora teria ido na companhia de um parente e a professora de motocicleta.

Segundo a irmã, ela passou uma mensagem por volta das 10 horas dizendo que já estava indo para a confraternização, mas não chegou. “Ela é muito responsável, não faltaria no serviço nesta segunda”. Os parentes souberam do desaparecimento após a filha da professora ligar perguntando da mãe.

O celular da vítima estava desligado e um boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol.

Professora que desapareceu em Campo Grande ao sair para almoço de família é encontrada
Mais notícias