Polícia

Preso homem que matou adolescente de 17 anos com tiro na cabeça durante discussão

Um homem de 23 anos foi preso pela morte de Pâmela Silveira Saturnino, 17, em Sidrolândia, cidade a 70 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu no último dia 14 de fevereiro na cidade. A Polícia Civil fez a prisão em cumprimento de ordem judicial. Segundo a polícia, a informação de que a jovem estaria […]

Diego Alves Publicado em 03/03/2021, às 22h45 - Atualizado em 04/03/2021, às 10h08

A jovem foi atingida à queima-roupa (arquivo pessoal)
A jovem foi atingida à queima-roupa (arquivo pessoal) - A jovem foi atingida à queima-roupa (arquivo pessoal)

Um homem de 23 anos foi preso pela morte de Pâmela Silveira Saturnino, 17, em Sidrolândia, cidade a 70 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu no último dia 14 de fevereiro na cidade. A Polícia Civil fez a prisão em cumprimento de ordem judicial.

Segundo a polícia, a informação de que a jovem estaria grávida. Ainda de acordo com a polícia, o homicídio foi cometido em frente a uma conveniência durante a madrugada do dia 14 de fevereiro.

O crime teria ocorrido devido a uma discussão entre o homem de 23 anos e o namorado de Pâmela, de 22 anos, que está preso por tentativa de homicídio. Os dois possuem passagens policiais, de acordo com a Polícia Civil. Durante a discussão, houve uma troca de tiros que resultou em ferimento no namorado de Pâmela, no acusado da morte da adolescente e em um adolescente de 17 anos.

O adolescente chegou a assumir a autoria do assassinato da jovem, para livrar o homem de 23 anos, que na noite do crime, se declarou vítima e foi liberado.

No dia do crime, de acordo com a polícia, Pâmela estava no banco carona de um veículo VW Gol, o namorado dela ao volante e uma jovem no banco de trás. Ainda segundo apurado, o autor de 23 anos, durante a discussão, debruçou-se na porta onde estava Pâmela, se afastou e atirou à queima-roupa contra a cabeça da adolescente. Posteriormente então ocorreu a troca de tiros.

Jornal Midiamax