Polícia

Preso em MS homem que se passava pelo irmão e estava entre os dez mais procurados em SP

A Polícia Civil e Polícia Militar de Mato Grosso do Sul prenderam, na última segunda-feira (04), um homem de 40 anos, que estava na lista dos dez mais procurados da cidade paulista de São José dos Campos. Condenado a mais de 20 anos de prisão, o homem era proprietário de um bar em Aparecida do […]

Dayene Paz Publicado em 06/01/2021, às 11h31

Homem foi preso em ação conjunta da PC e PM. Imagem: Divulgação
Homem foi preso em ação conjunta da PC e PM. Imagem: Divulgação - Homem foi preso em ação conjunta da PC e PM. Imagem: Divulgação

A Polícia Civil e Polícia Militar de Mato Grosso do Sul prenderam, na última segunda-feira (04), um homem de 40 anos, que estava na lista dos dez mais procurados da cidade paulista de São José dos Campos. Condenado a mais de 20 anos de prisão, o homem era proprietário de um bar em Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande, e tentava se passar pelo irmão.

A PM recebeu informação da Polícia Civil sobre a suposta localização do foragido da Justiça, o qual teria sido condenado a mais de 20 anos de reclusão por cometimento de crimes relacionados a roubo e latrocínio na cidade de São José dos Campos.

Coincidentemente, de acordo com a PM, ocorreu uma solicitação de perturbação do sossego, por som alto, que estaria acontecendo no bar localizado na Rua São João, na Vila Barbosa. Assim, equipes da PM e PC foram até o local para averiguar a denúncia.

Durante o atendimento da ocorrência, o proprietário do bar demonstrou nervosismo e tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. Ele tentou se passar por seu irmão para não ser reconhecido, mas os policiais puderam constatar que na verdade se tratava de um foragido apontado como um dos dez mais procurados na região de São José dos Campos. O homem foi levado para a delegacia de Polícia Civil e se encontra à disposição da Justiça.

Jornal Midiamax