Polícia

Por não aceitar fim de relacionamento, mulher é agredida com garrafada no rosto e ex-marido foge

Mulher, de 43 anos, foi agredida com garrafada no rosto pelo ex-marido, de 68, após ele não aceitar o fim do relacionamento, na noite deste domingo (28) em Bandeirantes, distante 68 km da Capital. Eles teriam se separado há três dias e a vítima decidiu voltar a morar na casa da mãe. Conforme informações do […]

Danielle Errobidarte Publicado em 01/03/2021, às 11h56

Vítima teve ferimento na boca (Foto: Ilustrativa)
Vítima teve ferimento na boca (Foto: Ilustrativa) - Vítima teve ferimento na boca (Foto: Ilustrativa)

Mulher, de 43 anos, foi agredida com garrafada no rosto pelo ex-marido, de 68, após ele não aceitar o fim do relacionamento, na noite deste domingo (28) em Bandeirantes, distante 68 km da Capital. Eles teriam se separado há três dias e a vítima decidiu voltar a morar na casa da mãe.

Conforme informações do registro policial, o autor procurou a vítima após eles se separarem. Na delegacia, ela explicou que, há três dias, decidiu sair da chácara onde eles viviam, voltando a morar na área urbana da cidade.

Contudo, o homem não aceitou o fim do relacionamento e continuou tentando reatar. Neste domingo, por volta das 20h30, ela explicou que o ex-marido foi até a casa dela e jogou uma garrafa de cerveja em seu rosto, provocando um corte em sua boca.

No momento, ela disse ter corrido para o vizinho pedindo ajuda, que acionou a Polícia Militar. O autor conseguiu fugir. Já a vítima, pediu medida protetiva contra o ex-marido. O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica.

Jornal Midiamax