Polícia

Por garrafa térmica, família briga e idoso bate em filho com pedaço de pau em cidade de MS

Uma família acabou brigando, na noite deste sábado (13), por conta de uma garrafa térmica, em Vicentina, a 247 quilômetros de Campo Grande. Durante o desentendimento, idoso golpeou filho com pedaço de madeira. Conforme o boletim de ocorrência, o neto informou à Polícia Civil que o tio brigou com o pai por conta de uma […]

Karina Campos Publicado em 14/03/2021, às 12h35

(Foto: Divulgação/Fatima News)
(Foto: Divulgação/Fatima News) - (Foto: Divulgação/Fatima News)

Uma família acabou brigando, na noite deste sábado (13), por conta de uma garrafa térmica, em Vicentina, a 247 quilômetros de Campo Grande. Durante o desentendimento, idoso golpeou filho com pedaço de madeira.

Conforme o boletim de ocorrência, o neto informou à Polícia Civil que o tio brigou com o pai por conta de uma garrafa. O avô tentou separá-los intervindo na discussão, mas o homem empurrou o pai, que acabou se desequilibrando caindo no chão, sofrendo uma lesão no braço. Ele se levantou e bateu no filho com um pedaço de pau, gerando um corte na cabeça do filho.

A polícia foi chamada, os dois foram levados para o hospital tratar dos ferimentos e realizar exames, e logo em seguida encaminhados para a delegacia prestar esclarecimentos.

Jornal Midiamax