Polícia

Polícia prende um dos principais responsáveis por tráfico em cidade de MS

A delegacia da Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso fechou um ponto de venda drogas e prendeu um suspeito por ser um dos principais responsáveis pelo tráfico, em Rio Verde do Mato Grosso, cidade a 203 quilômetros de Campo Grande. Além dele, três usuários também foram conduzidos à delegacia. De acordo com a […]

Diego Alves Publicado em 11/03/2021, às 21h44

None

A delegacia da Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso fechou um ponto de venda drogas e prendeu um suspeito por ser um dos principais responsáveis pelo tráfico, em Rio Verde do Mato Grosso, cidade a 203 quilômetros de Campo Grande. Além dele, três usuários também foram conduzidos à delegacia.

De acordo com a polícia, a prisão contou com apoio de drone e dos cães farejadores do 5º Batalhão da Polícia Militar de Coxim. Ela ocorreu após o monitoramento do investigado, sendo observado que diversos usuários compareciam em sua residência para adquirir o entorpecente.

No momento em que a equipe chegou, o alvo tentou se desfazer do ilícito jogando dentro do vaso sanitário, porém parte do material ainda foi apreendido.

A ação é continuidade da operação Expurgo, desencadeada recentemente pela Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, com foco no combate e repressão ao tráfico de drogas e organizações criminosas. A investida também contou com o uso de aeronaves remotamente remotamente pilotadas (Drones) e com o apoio dos cães farejadores Airon e Scott do Canil do 5° BPM de Coxim. (Informações da assessoria)

Jornal Midiamax