Polícia

Polícia prende homem por pichações em cidade de MS

Polícia Militar de Maracaju, cidade a 158 quilômetros de Campo Grande, prendeu um jovem por pichar, grafitar ou por outro meio conspurcar edificação ou monumento urbano. Segundo a polícia, por volta das 17h30min de sexta-feira (26), a guarnição em rondas abordou um veículo. Ainda de acordo com a polícia, durante entrevista com o condutor, o […]

Diego Alves Publicado em 02/03/2021, às 21h58 - Atualizado às 21h58

Reprodução
Reprodução - Reprodução

Polícia Militar de Maracaju, cidade a 158 quilômetros de Campo Grande, prendeu um jovem por pichar, grafitar ou por outro meio conspurcar edificação ou monumento urbano. Segundo a polícia, por volta das 17h30min de sexta-feira (26), a guarnição em rondas abordou um veículo.

Ainda de acordo com a polícia, durante entrevista com o condutor, o mesmo relatou ser o autor das pichações ocorridas em diversos muros de bairros desta cidade, fato ocorrido nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2021, com spray de cor vermelha escrito “CBVR” que segundo mesmo significa “casa branca verdade rua “.

Ainda relata o autor de 31 anos estar passando por problemas de depressão e ansiedade e constantemente tem crises.

O autor fora encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para que tomem as devidas providencias cabíveis.

O veículo Gol vermelhofoi encaminhado ao Pátio do Ciretran por estar com CRLV vencida, e o condutor portava Carteira Nacional de Habilitação vencida desde 03/09/2018, medidas administrativas foram tomadas.

Jornal Midiamax