Polícia

Polícia Militar apreende veículo com contrabando de cigarros

Policiais Militares do Distrito de Sanga Puitã/4ºBPM realizavam rondas ostensivas e preventivas pela área urbana do distrito, quando avistaram um veículo Fiat/Palio de cor cinza, no início da tarde desta terça-feira (09). O condutor, ao notar a presença da viatura policial, parou o veículo e, em seguida, realizou manobra de retorno, na intenção de passar […]

Diego Alves Publicado em 09/03/2021, às 23h44

None

Policiais Militares do Distrito de Sanga Puitã/4ºBPM realizavam rondas ostensivas e preventivas pela área urbana do distrito, quando avistaram um veículo Fiat/Palio de cor cinza, no início da tarde desta terça-feira (09).

O condutor, ao notar a presença da viatura policial, parou o veículo e, em seguida, realizou manobra de retorno, na intenção de passar despercebido.

Os policiais, então, realizaram acompanhamento ao veículo e fizeram uso de sinais sonoros e luminosos na intenção de que o condutor parasse o veículo, no entanto, o mesmo não obedeceu à ordem de parada e seguiu em fuga.

Em dado momento da fuga, o condutor (58) tentou adentrar ao Paraguai e, em virtude da alta velocidade em que se encontrava, acabou perdendo o controle do veículo, vindo a chocar-se contra o meio fio de uma edificação, danificando o Fiat Palio.

Sendo assim, os policiais se aproximaram, realizaram a abordagem e notaram que o autor transportava 07 caixas de cigarros oriundos do Paraguai. Diante dos fatos, o veículo foi apreendido juntamente com a mercadoria para serem encaminhados à Receita Federal.

Jornal Midiamax