Polícia

Jovem invade residência, tem alucinações e morre em MS

A Polícia Civil investiga a morte de Endreu de Oliveira Guimarães, de 23 anos, na cidade de Antônio João, a 402 quilômetros de Campo Grande. Ele estava passando mal e teria invadido a casa de trabalhadores de uma construtora, quando caiu e morreu na noite deste sábado (13). Os trabalhadores relataram que estavam na residência […]

Dayene Paz Publicado em 14/03/2021, às 12h59 - Atualizado às 14h10

Delegacia de Antonio João | Imagem: Divulgação
Delegacia de Antonio João | Imagem: Divulgação - Delegacia de Antonio João | Imagem: Divulgação

A Polícia Civil investiga a morte de Endreu de Oliveira Guimarães, de 23 anos, na cidade de Antônio João, a 402 quilômetros de Campo Grande. Ele estava passando mal e teria invadido a casa de trabalhadores de uma construtora, quando caiu e morreu na noite deste sábado (13).

Os trabalhadores relataram que estavam na residência cedida pela empresa, quando um rapaz pulou o muro e entrou no quintal. De acordo com o relato, Endreu começou a ter alucinações, babar e passar mal. Os homens que estavam no local chamaram Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém não houve tempo de reanimá-lo. 

Populares informaram que a vítima fazia uso de entorpecentes. No entanto, o caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil como morte a esclarecer e será investigado.

Jornal Midiamax