Polícia

Polícia intercepta Onix alugado na BR-060 e encontra 241 quilos de maconha

Maconha era transportada no banco traseiro, assoalho e porta-malas do Chevrolet Onix. Homem de 39 anos acabou preso por tráfico de drogas.

Jones Mário Publicado em 27/03/2021, às 18h00

Chevrolet Onix onde a erva foi encontrada é alugado (Foto: Divulgação/PRF)
Chevrolet Onix onde a erva foi encontrada é alugado (Foto: Divulgação/PRF) - Chevrolet Onix onde a erva foi encontrada é alugado (Foto: Divulgação/PRF)

Homem de 39 anos foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na manhã de hoje (27), em Sidrolândia. Ele traficava 241,5 quilos de maconha em um Chevrolet Onix alugado.

De acordo com a PRF, a abordagem foi feita na altura do km 417 da BR-060. A erva foi encontrada no banco traseiro, assoalho e porta-malas do carro.

O homem acabou preso e levado até a Delegacia da Polícia Federal em Campo Grande. O Onix e a maconha apreendida também foram para o depósito do local.

Em Ponta Porã, policiais apreenderam 72 quilos de maconha

Também nesta manhã, a PRF apreendeu outros 72 quilos de maconha, mas em Ponta Porã. A erva estava escondida no assoalho, painel, porta-malas, banco traseiro e nas portas de um VW Fox, abordado próximo ao km 65 da BR-463.

Segundo o motorista, a intenção era levar a maconha até Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina. Ele, o carro e a carga ilegal foram levados pela PRF para a Polícia Federal de Ponta Porã.

Jornal Midiamax