Polícia

Polícia fecha entreposto na fronteira com quase uma tonelada de maconha

Além da droga, agentes da Defron conseguiram prender quatro traficantes e repurar uma caminhonete com placas da Bahia

Marcos Morandi Publicado em 07/04/2021, às 06h21

Droga estava em uma chácara na cidade de Paranhos, na fronteira com o Paraguai
Droga estava em uma chácara na cidade de Paranhos, na fronteira com o Paraguai - Defron

A maconha apreendida pela Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) na manhã desta terça-feira (6), em Paranhos, na fronteira com o Paraguai,  totalizou 886 quilos. A ação policial aconteceu após os policiais ‘estourarem’ um depósito de drogas que funcionava em uma chácara na cidade.

Segundo o delegado da Defron, Rodolfo Daltro, quatro pessoas foram presas e identificada como:  Nestor Gabriel Ramoa, de 18 anos, morador em Sete Quedas, Carlos Manoel Aguerri, de 20, e Genaro Vilhava, de 56, ambos de Paranhos e Valdir de Jesus Coelho, de 45, residente em Itajaí (SC).

Os policiais já investigavam a chácara, pois tinham informação de que no local, funcionava o depósito de drogas. Hoje, os agentes foram até lá, e encontraram aproximadamente 800 quilos de entorpecentes.

Também foi apreendida uma caminhonete Frontier, verde, com placas de Vitória da Conquista (BA). Os presos receberam voz de prisão e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Dourados, onde serão autuados por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax