Polícia

Polícia encontra veículo usado no assassinato de fazendeiro brasileiro na fronteira

O veículo usado por pistoleiros no assassinato do fazendeiro brasileiro Rivaldo Aparecido De Oliveira, de 66 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira em uma estrada que dá acesso ao Bairro Hermínio Mendoza, mais conhecido como Pasiño, distrito de Yby Yaú. Segundo informações da polícia paraguaia, que ainda não tem pistas dos três pistoleiros, trata-se […]

Marcos Morandi Publicado em 05/03/2021, às 10h36

Veículo estava abandonado em estrada da fronteira.(Foto: Divulgação)
Veículo estava abandonado em estrada da fronteira.(Foto: Divulgação) - Veículo estava abandonado em estrada da fronteira.(Foto: Divulgação)

O veículo usado por pistoleiros no assassinato do fazendeiro brasileiro Rivaldo Aparecido De Oliveira, de 66 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira em uma estrada que dá acesso ao Bairro Hermínio Mendoza, mais conhecido como Pasiño, distrito de Yby Yaú.

Segundo informações da polícia paraguaia, que ainda não tem pistas dos três pistoleiros, trata-se de um Toyota branco, com placa AAEH 886. A estrada onde o carro foi encontrado fica nas proximidades da PYO8.

Ainda de acordo com dados levantados pela investigação, as características do veículo abandonado, bate com as informações do carro utilizado no crime, onde o fazendeiro foi executado com 9 tiros.

Os pistoleiros que entraram na fazenda Santa Fé, localizada no bairro Nueva Esperanza, distrito de Yby Yaú, também estavam em Toyota branco. Eles portavam revólveres e vestiam roupas militares.

Jornal Midiamax