Polícia

Polícia encontra caminhonetes lotadas de maconha em residência na fronteira

Uma operação desencadeada no início da noite desta sexta-feira (26) em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, resultou na apreensão de duas cargas de maconha que estavam armazenadas em uma casa e também em duas caminhonetes que estavam estacionas no quintal. A droga já estava embalada e pronta […]

Marcos Morandi Publicado em 26/03/2021, às 20h18 - Atualizado às 20h21

Policial vistoria uma das caminhonetes apreendidas com drogas.(Foto: Senad)
Policial vistoria uma das caminhonetes apreendidas com drogas.(Foto: Senad) - Policial vistoria uma das caminhonetes apreendidas com drogas.(Foto: Senad)

Uma operação desencadeada no início da noite desta sexta-feira (26) em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, resultou na apreensão de duas cargas de maconha que estavam armazenadas em uma casa e também em duas caminhonetes que estavam estacionas no quintal.

A droga já estava embalada e pronta para ser entregue no Brasil, segundo informações da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas), que chegou até a residência localizada em Pedro Juan Caballero, a partir de informações de que o entreposto era coordenado por brasileiros e paraguaios.

Entretanto, ao chegar no local, o grupo de investigadores, que estava acompanhado pelo promotor Celso Morales, não encontrou nenhuma pessoa. Já a droga deixada no entreposto, que ainda não foi pesada, será levada para a base operacional da Senad em Pedro Juan Caballero.

Jornal Midiamax