Polícia

Polícia desarticula bando do Ônix branco que furtou casa no Auxiliadora

Ação da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) resultou, nesta quinta-feira (04), na prisão de um indivíduo suspeito do furto a uma residência no Jardim Auxiliadora, em Campo Grande. Além dele, comparsas foram identificados e o carro, um veículo Ônix branco usado na ação criminosa, foi apreendido. De acordo com a Polícia Civil, o […]

Renan Nucci Publicado em 05/02/2021, às 15h02

Carro foi apreendido pela Polícia Civil. Foto: Divulgação
Carro foi apreendido pela Polícia Civil. Foto: Divulgação - Carro foi apreendido pela Polícia Civil. Foto: Divulgação
Polícia desarticula bando do Ônix branco que furtou casa no Auxiliadora
Objetos recuperados pela Polícia Civil. Foto: Divulgação

Ação da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) resultou, nesta quinta-feira (04), na prisão de um indivíduo suspeito do furto a uma residência no Jardim Auxiliadora, em Campo Grande. Além dele, comparsas foram identificados e o carro, um veículo Ônix branco usado na ação criminosa, foi apreendido.

De acordo com a Polícia Civil, o furto ocorreu na terça-feira. Na ocasião, os bandidos arrombaram as portas e, usando o automóvel, retiraram vários objetos como televisão, monitor, uma bicicleta, entre outros. O caso foi denunciado e a polícia instaurou inquérito, contando com informações da perícia e relatos de testemunhas.

Também foram colhidas imagens de câmeras de segurança do local e analisadas ocorrências similares. Durante as investigações foi descoberto que o carro Ônix estaria em uma casa no Jardim Noroeste. Lá, foi encontrado um dos suspeitos que acabou preso. Vários objetos furtados estavam em um dos cômodos. O indivíduo confessou a ação e foi preso. Os demais estão sendo investigados.

Jornal Midiamax