Polícia

Polícia cumpre mandado de prisão e prende mulher foragida da Justiça

O Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prendeu uma mulher de 30 anos, condenada definitivamente pelo cometimento do crime de furto, na tarde desta quinta-feira (25). De acordo com a polícia, em 2018, ela furtou um aparelho celular de uma residência e, posteriormente, trocou o referido bem por drogas […]

Diego Alves Publicado em 26/03/2021, às 21h31

None

O Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prendeu uma mulher de 30 anos, condenada definitivamente pelo cometimento do crime de furto, na tarde desta quinta-feira (25).

De acordo com a polícia, em 2018, ela furtou um aparelho celular de uma residência e, posteriormente, trocou o referido bem por drogas em uma “boca de fumo”.

Ainda segundo a polícia, na ocasião, mediante investigações, a Polícia Civil conseguiu recuperar o aparelho celular e, inclusive, chegar até o traficante. Ela foi processada criminalmente e, finalmente, condenada.

Neste ano, logo que saiu o mandado de prisão, a Polícia Civil realizou inúmeras diligências a fim de verificar o seu paradeiro.

Nesta quinta, um Investigador e um Delegado, representando o S.I.G., fizeram rondas pelo Bairro Jardim das Palmeiras e lograram êxito na localização da sentenciada.

No momento da abordagem, ela estava, possivelmente, sob o efeito de drogas e, em razão disso, resistiu à prisão, vindo para cima dos policiais. Foi necessário o uso de algemas para evitar risco aos agentes da lei e, inclusive, risco de fuga. A condenada recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia, local onde se encontra à disposição da Justiça.

Jornal Midiamax