Polícia

Polícia apreende produtos contrabandeados que seriam levados a São Paulo

Divulgação, PM
Divulgação, PM
Policiais militares do 3º Pelotão e Força Tática do 14º Batalhão da Polícia Militar de Fátima do Sul, apreenderam produtos em veículo de transporte coletivo por descaminho no Distrito de Casa Verde.
Os policiais realizavam patrulhamento por volta das 19 horas do dia 07 de abril de 2021, abordaram um veículo de transporte coletivo interestadual da Empresa TOTAL, no Distrito de Nova Casa Verde. Durante buscas no interior do compartimento de cargas foram localizados 04 (quatro) volumes grandes de produtos de origem estrangeira.
A polícia encontrou outros 14 volumes médios identificados por nome ou sigla. A equipe encontrou a responsável pelos produtos de descaminho, que disse ser moradora no município de Nova Alvorada do Sul-MS. Questionada sobre os fatos relatou que foi contratada para levar a mercadoria até ao Estado de São Paulo e que ganharia uma quantia em dinheiro pelo transporte. Perguntado se havia notas fiscais da mercadoria declarou que não.
Diante da situação todos os volumes foram apreendidos e levados a Sede do 14º Batalhão de Policia Militar e posteriormente serão encaminhados a Receita Federal.

Jornal Midiamax