Polícia

Polícia apreende mais de uma tonelada de maconha em fazenda na fronteira de MS

Após a conclusão da operação de erradicação de plantações de maconha em Amambay, equipes instaladas em Canindeyú, encontraram, nesta segunda-feira (8), um acampamento de armazenamento e processamento de maconha, em uma fazenda em Yvypytã. Segundo informações da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas), o laboratório e entreposto de produção de maconha funcionava nas proximidades d...

Marcos Morandi Publicado em 09/03/2021, às 10h02 - Atualizado às 10h04

Na fazenda também funcionava um laboratório.(Foto: Senad)
Na fazenda também funcionava um laboratório.(Foto: Senad) - Na fazenda também funcionava um laboratório.(Foto: Senad)

Após a conclusão da operação de erradicação de plantações de maconha em Amambay, equipes instaladas em Canindeyú, encontraram, nesta segunda-feira (8), um acampamento de armazenamento e processamento de maconha, em uma fazenda em Yvypytã.

Segundo informações da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas), o laboratório e entreposto de produção de maconha funcionava nas proximidades de Salto Del Guairá, na fronteira com a cidade de Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul.

A ação dos agentes, da base de Salto del Guairá, com a supervisão do procurador Abg. Meiji Udagawa, entraram nas montanhas do bairro Karuperã, de Ybypytã. Na fazenda foram encontrados 1.391 quilos de maconha.

Jornal Midiamax